Escola Estadual Julião Bertoldo Castro em Bagre

A população de Bagre, no arquipélago do Marajó, viu um sonho antigo ser realizado neste ano: o de ver a única escola de Ensino Médio do município totalmente revitalizada. Fundada ainda na década de 50 e responsável, portanto, pela formação de dezenas de gerações de moradores da cidade, a Escola Estadual Julião Bertoldo Castro começou a ser reformada em setembro de 2013. O espaço abriga também o Ensino Fundamental do município e já foi devolvido aos alunos totalmente reconstruído.

 

 



ACOMPANHE

Reforma da Escola Estadual Julião Bertoldo Castro em Bagre

A Escola Estadual Julião Bertoldo Castro foi fundada ainda na década de 50 e é responsável pela formação de gerações de moradores de Bagre. Com nove salas de aula e mais de 500 alunos, a instituição já foi devolvida aos alunos totalmente reconstruída. Confira isso e muito mais no vídeo.


Foto: Rodolfo Oliveira / Agência Pará

Escola de Bagre é totalmente reformada pelo Governo do Estado

27 de maio de 2014

A população de Bagre, no arquipélago do Marajó, viu um sonho antigo ser realizado neste ano: o de ver a única escola de Ensino Médio do município totalmente revitalizada. Fundada ainda na década de 50 e responsável, portanto, pela formação de dezenas de gerações de moradores da cidade, a Escola Estadual Julião Bertoldo Castro começou ...Leia mais


PREVISÃO DE CONCLUSÃO

Abril/2014


VALOR GLOBAL

R$ 845.766,55


ANDAMENTO

100%

SECRETARIAS ENVOLVIDAS

  • Secretaria de Estado de Educação do Estado do Pará (Seduc)

  • EMPRESAS RESPONSÁVEIS

  • Engeb Construtora e Serviços Ltda

  • ENDEREÇO